Google apps for Work agora é G Suite

Em 29 de setembro de 2016, dez anos depois do surgimento do Google Apps for Work, o Google anunciou oficialmente a mudança do nome Google Apps for Work para G Suite. O objetivo do serviço continua sendo o mesmo: oferecer um pacote de ferramentas que seja capaz de integrar todos os setores da empresa e aumentar a produtividade de todos.  As ferramentas disponibilizadas continuam as mesmas, mas a Google já anunciou que novidades e melhorias estão a caminho.

Google Drive: possibilidades e configurações da ferramenta

O Google Drive é uma ferramenta de armazenamento e compartilhamento de arquivos do Google muito utilizada no meio corporativo por representar uma ótima opção para lidar com o grande fluxo de informações e com os colaboradores que fazem uso delas. Entretanto, ainda existem muitas dúvidas a respeito do produto. Será que alguém de fora pode ter acesso às suas informações? Ou será que é possível que você perca todos os seus arquivos sem nenhum aviso?

Google Apps: Veja como ele ajuda a eliminar o uso de papel

Sabe aquele relatório importantíssimo que a sua equipe precisa elaborar? Você escreve a primeira versão, faz a impressão para mostrar a seu supervisor, que faz algumas anotações e devolve para você. É feita a correção e impressa a nova versão, mas ainda ficaram alguns erros, o que significa uma nova impressão do documento. E assim continua, até que na sexta versão o documento está pronto.

Quais são os tipos de anúncio do Google e como escolher o certo para você

Quais são os tipos de anúncio do Google e como escolher o certo para você O Google é o maior site de pesquisas do mundo, e, por consequência, conta também com os canais de publicidade online mais utilizados pelas empresas atualmente. Tudo começou com o Google AdWords que, em 2005, passou a permitir a criação de campanhas na rede de pesquisa através dos links patrocinados. De lá para cá a ferramenta evoluiu e novas formas de publicidade surgiram. Através de anúncios em rede de pesquisa da ferra